, , , , , , , ,

BIENAL DO LIVRO 2015: A SAGA

quinta-feira, abril 02, 2015



E na 17° edição do maior evento literário do país ele volta para a cidade maravilhosa. Nos dias 3 à 13 de setembro, a Bienal do Livro vai trazer para os amantes da literatura a oportunidade de conhecer grandes escritores e ter aquele autógrafo tão sonhado para colocar na estante.
Gostou da ideia? Pois é, cerca de 5 escritores já foram confirmados para esta edição e entre sessões literárias, debates e bate papos informações, escritores como Collen Houck, de "A Maldição do Tigre" e Raymond E. Feist de "Saga do Mago". Além desses grandes nomes teremos Joseph Delaney de "O Aprendiz", Julia Quinn de "Duque e Eu" (YEEEEEAH) e Sophie Kintella.

É claro que há muitas especulações em volta da vinda de George R. R. Martin para a Bienal, e por isso a editora Leya, que publica os livros do autor no Brasil já deixou clara a intenção de trazê-lo ao Rio, mas infelizmente, não será na Bienal. (Mas cá entre nós, estaremos lá onde quer que ele esteja)
Entre confirmações e boatos, mais uma edição da
Bienal do Livro está por aí, juntem dinheiro, peçam para a vovó e o vovô  e vamos partir para o trem da alegria! BIENAL 2015, AÍ VOU EU!                                                                                                                             Collen Houck de "A Maldição do Tigre"

You Might Also Like

0 comentários

INSCREVA-SE

Quer ser um Taverneiro? Coloque seu email e receba todos os nossos novos posts.

Flickr Images